Tuesday 20 December 2016

Forex Factory Basket Trading System

O sistema é baseado na ação do preço, no comércio livre do indicador e é feito manualmente. Meu papel aqui é apenas uma pessoa Apresentando este sistema para você na esperança de que você pode usar este sistema para referência no processo de desenvolvimento de seu próprio sistema de comércio. Este sistema é baseado na flutuação de preços, não usar a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras, ter de transações em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho. O papel de I (happylife) aqui está introduzindo somente este sistema a você para ajudá-lo a consultar em construir um sistema do seus próprios. Mas agora vamos falar sobre Basket Trading System: I (Pipscorer) como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar as mudanças de progressiva e começar a aplicar para as transações reais, os resultados também é muito bom. Este sistema é bastante simples e baseia-se inteiramente em mudanças na ação preço-preço, não usando ferramentas de previsão e transações manuais (que é do comércio em vez do comércio de automóveis). Primeiro, você precisará abrir uma conta comercial tentar (prever conta - Indicador de conta - IA) e certifique-se de que seu corretor deve ter 8221 Financiamento do seguinte: A maioria dos corretores têm os seguintes pares. 1. GBPUSD 8. CADJPY 2. EURGBP 9. AUDUSD 3. GBPCHF 10. USDJPY 4. CHFJPY 11. EURUSD 5. AUDJPY 12. EURCHF 6. EURJPY 13. GBPJPY 7. USDCHF 14 USDCAD Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo estão Seus pares para Hedge: 1. GBPUSD 8. EURUSD 2. EURGBP 9. USDJPY 3. GBPJPY 10. AUDUSD 4. USDCHF 11. NZDJPY 5. NZDUSD 12. GBPCHF 6. AUDJPY 13. CHFJPY 7. EURJPY 14 EURCHF 7 pares de primeiro Grupo 1. 7 pares seguindo um grupo 2. O par de variáveis ​​quando isso vai hedge uns aos outros (exceto para a compensação mútua, porque ele vai mudar de volta juntos). O Grupo 1 venderá em curto prazo e, em seguida, o Grupo 2 comprará LONGO. Nenhum alvo definido ou stoploss. Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir o tempo para radical aberto ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, em seguida, o alimento vai par são no topo e os buracos vão par são na parte inferior, ou vice-versa. No início, o par arranjado bastante intrincado, mas após 1-2 dias, o par irá organizar a ordem certa do mesmo. O par será longo na extremidade inferior, o curto vai par no acima, ou vice-versa. O processo de esperar por isso apenas esperando para brilhar deposição de lama sob isso. Depois que o par estava no local, em outras palavras ele realmente tem que distinguir os 2 grupos separadamente. (Você pode ver fotos para saber mais). Então, se 1 par é superado fronteira entre os 2 pares, que é progressiva, precisamos de atenção. Aqui estão 2 maneiras de comércio: 1 / Troca qualquer par da passagem de fronteira entre os 2 grupos. 2 / Troca todos os 14 pares. Comprar ou vender os mesmos 14 pares. Devemos ter uma conta de outro indivíduo para realizar a transação real. Se a borda de ultrapassagem progressiva longa, você pode colocar ordens para comprar o Financiamento 2 além dos limites (1 par para o interruptor para baixo, enquanto o par 1 abaixo terá que subir). Definir o destino depende de você, para mim, eu uso o EA Profit Protection para implementar o monitoramento de transações de pedidos. Lembre-se de não tocar na conta demo porque esta conta será mantida como uma ferramenta do seu caso. Deixe esta conta para executar e verificar o par ter superado qualquer dinheiro da fronteira, você pode realizar transações. Abaixo, você pode ver o par USDcad overrun fronteira, eu fiz a transação e ganhar algum PIP a partir dele. Ao mesmo tempo par GBPUSD também ser empurrado para baixo e ser feito transações de compra. Muito sobre como a transação vamos descobrir mais. Espero que eu expliquei como a transação é bastante clara. Desejo-te sorte. Trader101 Nota: 1) este método é manual. Novamente o indicador manual 8230 está bem. 2) Estou tentando evitar qualquer EA sendo feita fora deste sistema, os indicadores são bem-vindos. 3) Para aqueles que se beneficiarão deste método, o meu único pedido é dar ao CRÉDITO ONDE CRÉDITO é devido este é dado altruisticamente livre. Pipscorer / Trader10Basket Trading EA Registrado em jul 2009 Status: Live long e Prosper 3.254 Posts Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com o novo EA, o primeiro é um cesto com 5 pares e Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos a fazer é esperar e ver se a EA faz o que deveria esta semana se seguir as regras. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Inscrito em maio de 2008 Status: Member 416 Posts Fantástico material, vai colocar isso para testar usando o meu vps para ver se Ele funciona como por minha lógica, obrigado pelo trabalho wondrrful. Trend é seu amigo. Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos. Por favor, seller9, quando é que vamos começar a baixar o EA para este sistema para que também pode testá-lo cortar suas perdas curtas e deixar o seu lucro executar Basket EA atualização: Eu decidi postar a EA mais tarde esta noite, Juntamente com uma pequena página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para obter uma idéia de cesta de negociação se você não é familiar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas a partir de outros sites e não são originais de qualquer forma para mim, então eu não tomo o crédito por eles. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Basket EA update: Decidi publicar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso montar uma pequena página de informações para que seja fácil começar pela primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Forexfactory / showthre. 38post6828538 Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para ter uma idéia de cesta de negociação se você não é familar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas de outros sites. Menino, perdeu um bom desta vez. A EA executando no par Cesta 5 ainda estaria neste comércio com 1250 pips sofar. Agora que eu tenho o EA em funcionamento, vamos ver se podemos pegar o próximo. Vai provavelmente ver alguma ação de intervalo antes, mas se ele nunca pára de subir. Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 3 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteHH T101 Basket Trading System Registrado em março de 2012 Status: Membro 1,211 Posts quotWARNING: Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES. Usando este sistema sem conhecimentos básicos de negociação definitivamente vai explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência de negociação 1 ano para entender a teoria deste method. quot Primeiro de tudo graças a todas as pessoas amáveis ​​que ajudando, sem egoísmo, e graças à equipe forexfactory que nos fornecem uma excelente plataforma para se juntar todos os membros para aprender E discussão forex / stock / etc. Uns dos outros, e agora ferramentas forexfactory são excelentes. Eu aprendi de forexfactory quotA para Z Forex Bookquot e eu dou de volta para forexfactory porque eu aprender com ele. HH T101 Basket Trading System Primeiro de tudo, não é um novo sistema de forex, não é um dinheiro fazendo máquina, não é um jackpot. todo mundo tem que saber quotno sistema fx é perfectquot Este sistema é combinação de dois forex Sistema quotT101 Cestos para comércio Systemquot (forexfactory / showthread. phpt107119) por Júlio a quotRich coração Manquot. E segundo sistema é quotFreebie 1 min methodquot negociação (forexfactory / showthread. phpt339257) por HHarrington quota Mirror of Forexquot, ambos os sistemas são o sistema de ação do preço e qualquer um pode pesquisar e aprender, conhecimento básico é necessário para entender este sistema. Vou postar todos os indicadores necessários e informações necessárias no meu próximo post. Uma coisa importante que meu inglês é tão, por favor, tenha paciência comigo. 1º Basket (20 pares) Vender Pairs 1GBPCHF 2EURGBP 3USDJPY 4AUDJPY 5GBPUSD 6EURAUD 7NZDCAD 8GBPJPY 9EURCHF 10AUDCAD Comprar Pairs 1AUDCHF 2GBPCAD 3EURUSD 4NZDJPY 5EURCAD 6GBPNZD 7NZDCHF 8CHFJPY 9USDCHF 10EURJPY segundo Cesto 14 com pares de CAD (teste Original de Julius) Vender Pairs 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF Comprar Pairs 1. CADJPY 2. AUDUSD 3. USDJPY 4. EURUSD 5. EURCHF 6. GBPJPY 7. USDCAD 3ª Basket 14 com pares NZD (teste original de Julius) vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY Atualizado em 28/09/2013 ALGUMAS CESTAS MAIS. POR FAVOR ESCOLHA COMO SEUS PARENTES DE CORRETOR OU COMO SUAS NECESSIDADES. Atualmente eu estou executando todos eles para agrupar par e PAIRS BREAKOUT que é diferente estratégia de CESTO. MAS TODAS AS CESTAS ESTÃO TRABALHANDO PERFEITAMENTE. Cuidado: algumas cestas têm uma propagação mais alta, escolhem como por sua necessidade. HH T101 BASKET, HH T101 CESTA, HH T101 CESTA, HH T101 CESTA, HH T101 CESTA, HH T101 EUR Cesto,


No comments:

Post a Comment