Tuesday 13 December 2016

Set And Forget Forex Trading System

Este produto não é para público amymore, disponível para os membros - exclusivamente quot100 Pips Daily Set amp Forgetquot O melhor conjunto manual e esquecer o sistema sempre Ill mostrar-lhe um simples, único quotset amp forgetquot método de negociação manual para aumentar drasticamente os seus lucros comerciais, gerar forma Mais dinheiro de sua negociação - duplo, triplo, quadruplicar o que você está fazendo agora, e parar de perder comércios. Caros membros - Eu garanto se você usar este quotset e forgetquot sistema de comércio manual - sua conta será sempre em lucro. Isto é, um conjunto simples e esquecer o sistema que levaria a transpiração e preocupações longe de nossas sessões de negociação. Não há nada 100% preciso entre os sistemas de negociação, isso é certo, mas este quot100 Pips Daily - Set amp Forgetquot - totalmente definido e esquecer o sistema mostrou que mesmo sem perfeição pode fazer de você um comerciante rentável. Você descobrirá técnicas simples, fáceis de entender, fáceis de usar e surpreendentemente eficazes que o ajudarão a saltar e a saltar do mercado automaticamente. Configurando poucas ordens simples - SET amp FORGET Mais de 1200 membros felizes já usando este sistema. Você encontra um monte de testemunho fantástico sobre este sistema no meu blog. O melhor conjunto e esquecer Forex sistema nunca. 100 pips diariamente no piloto automático - Perfeito para pessoas com 9-5 trabalho. Definir e esquecer - Fácil de seguir as regras. Tão simples como se AB fazer C - Configuração de Matemática simples como 2 x 2 - Configuração requer apenas 5 minutos por dia - Potencial de lucro 100 Pips por dia Heres um fato de que apenas os melhores, os comerciantes mais bem sucedidos sabem: Você não precisa complicado, confuso Fundamental ou técnica para o comércio com sucesso. Um sistema simples baseado em conceitos lógicos, cientificamente sólidos e bem testados tem funcionado extremamente bem - e continuará a fazê-lo por muitos, muitos anos vindouros. O que é 100 Pips diariamente - Set amp Forget é um sistema de troca totalmente definido e esquecer que não precisa de intervenção manual e mais importante: Dois princípios básicos que trabalharam com os mercados desde a negociação nasceu: calendário de mercado secreto e gerenciamento de dinheiro inteligente. Não há nenhum truque ou taxas escondidas - super preço especial 54. Faça o download e use-o. Download imediato Somente para associados VIP - 54 30 dias garantia de devolução do dinheiro Esta Estratégia Set e Forget secreta é diferente de qualquer coisa que você já viu. Deixe-me dizer o que não é: não é apenas uma coleção de indicadores inúteis que mostra o que aconteceu no passado, mas não dá nenhuma pista sobre o que vai acontecer no futuro. Minha estratégia de negociação é bastante diferente de outras populares (e caro) escolhas. Então, o que exatamente é Como o quot100 Pips Daily - Set amp Forgetquot Works Seu realmente muito simples. Heres como funciona em 3 etapas fáceis: Abra um gráfico na hora específica. Defina algumas ordens secretas. Feito Você não tem que assistir ao mercado. 100Pips serão ganhos automaticamente em alguns minutos ou horas. Este é DEVE ter manual sistema de negociação - Pare de perder no Forex Download imediato Somente para membros VIP - 54 30 dias garantia de devolução do dinheiro 30 dias de garantia de devolução do dinheiro Atenciosamente / Karl Dittmann / Set e Forget Pivot Net sistema NEWEST UPDATE 8/13/09 Atualizado em 9-20-08 O 8220set e esqueça pivô net8221 sistema Eu tenho negociado forex por cerca de um ano agora e eu achei que 8216picking bottoms ou tops8217 é meu método de certeza-fogo de fazer meu dinheiro corretor. Quanto menos eu mexer no mercado, melhor eu faço. Eu uso parar as perdas. Eu tive a abundância do kool-aid da parada nenhuma parada e provou bom por um quando, mas eventualmente o veneno matou minha conta. A menos que você tenha uma conta enorme ou estão dispostos a negociar onde 1 pip 0,01 então it8217s não vale o seu tempo. Você pode ganhar dinheiro fazendo isso, mas vai demorar muito tempo e você terá muita transpiração para fazer. Em meu sistema (I8217ll deixar minhas opiniões para o meu blog). UPDATE Este é um conjunto e esquecer o sistema. Usado em 2 pares. UE, GU. Ele usa um dos poucos indicadores preditivos o ponto de pivô. O sistema foi atualizado para usar apenas dois pares recomendados. UE e GU. O sistema usado para incluir GJ, EJ e UJ, mas depois de 7 meses de testes avançados eu concluí que o risco envolvido com os outros três pares supera seus lucros potenciais. Às 00:00 EST / 23: 00 CST (o meu horário) / 4:00 GMT calcular o PP diário. Eu uso Oanda e é quando eles começam um novo castiçal diário. Oanda também tem uma função onde você pode facilmente adicionar os PPs diários. Embora por alguma razão o S1and R1 é geralmente 1-2 pips mais longe do PP real eo S2 e R2 são 2-3 pips mais. Eu não consigo descobrir o porquê. Então, se você sabe por favor me avise, mas até agora I8217ve usado seus PPs e eles sempre trabalharam. Cancelar todas as encomendas até às 11:00 EST no dia seguinte. Geralmente ordens disparadas com uma hora para ir na sobreposição de mercado de Londres / EUA não têm muito movimento. Calcule a distância entre R1 e R2 e multiplique a distância por .667. Por exemplo, se a distância entre R1 e R2 for 50 pips, então a distância multiplicada seria 33.3. Então você tem R2-R1X Então X.667Y Isso funciona da mesma maneira para S1 e S2. Os set ups são na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira à noite. A razão para isso é terça-feira, quarta-feira e quinta-feira noite têm o melhor movimento. Eu descobri que a negociação no domingo, segunda-feira e sexta-feira para este sistema fornece resultados pobres. Calcule a porcentagem da sua conta que deseja arriscar (eu recomendo não mais do que 1-2) e divida isso pelo SL. Isso irá dizer-lhe quanto cada pip deve valer a pena. Ele também irá fornecer um resultado de Risco: Recompensa de 1: 1,5 (em um mundo perfeito, sem spreads seria 1: 1,5, mas tende a realmente sair como 1: 1,30-1,45) Update: 1) Vou deixar ambas as ordens abertas Para qualquer par até 11:00 EST. Há momentos em que o mercado vai lhe dar dois TPs, dois SLs e, por vezes, tanto um SL e TP. No final, eles equilibram e isso é, afinal, um sistema Set e Forget. Eu realmente tento esquecê-lo até sua hora de verificar novamente. 2) Se uma ordem foi acionada e ainda está vivo após o fechamento do mercado de Londres E o preço atual está a meio caminho do TP Eu, então, mover o meu SL para quebrar mesmo. A maneira que você decide ajustá-los acima é SOMENTE se o movimento anterior da vela do day8217s fechado for menos do que a média diária do movimento das semanas precedentes. (Não conte domingo na média semanal) A razão que eu deixo para fora domingo é eu encontrei que é geralmente um dia corretivo ou tem o movimento muito pequeno que faz para PPs muito pequenos em segunda-feira e são apenas não muito exatos. Mais um detalhe. Eu adiciono 2 pips para o spread para cada entrada e saída posição. Mas eu deixo o SL no mesmo lugar. Salva-me a frustração daqueles dias em que a ação do preço etiqueta o S1 ou o R1 e recua completamente. Aqui está a minha fórmula: R1 2 pips COMPRAR R2 8211 2 pips TP Y 8211 R1 SL Gestão de dinheiro Y1-2 de conta Todas as fórmulas são o oposto quando se utiliza S1 e S2. Abaixo está uma captura de tela deste sistema de comércio. O movimento do dia anterior 8217s de HH para LL foi 112,2 ea média week8217s anterior foi 137,9. Por conseguinte, o sinal válido da noite anterior só era válido para a UE. Eu estabeleci um sinal Sell em 1,46652 com um SL de 1,46952 e um TP em 1,46272. Eu também definir um sinal de compra em 1.47823 que estava em outra conta. Retratado abaixo. Obviamente, não foi desencadeada. O TP foi em 1.48494 eo SL foi em 1.47329 Espero que isso ajude algumas pessoas. Eu passei pela internet à procura de set e esquecer os sistemas e encontrei um que eu me fiz para trabalhar tão bem ou melhor do que a maioria. It8217s todos os preços de ação e usa um dos poucos indicadores preditivos. A escola velha Pivô Ponto. Uma vez que este é o primeiro sistema que tenho compartilhado I8217m certeza há alguns detalhes que eu deixei de fora, mas vou fazer o meu melhor para fazer Este é o meu obrigado a todos neste fórum e todas as informações que eu aprendi aqui no FF. Deixa para dizer que a ordem de compra foi acionada você cancelar a ordem de venda ou você deixá-lo correr até 11 est (im adivinhando você deixá-lo correr, mas eu só quero Para certificar-se) Youre direito eu deixei ambos os comércios funcionar até 11EST. Houve momentos em que ambos são retirados com um SL e ambos são TPed. Eu achei mais fácil deixá-los correr. Eles equilibrar-se a longo prazo com ter ambos desencadeada. 2 Eu entendo que você cancela ordens pendentes em 11 est, mas se você tem uma posição aberta você fechá-lo. Ou você espera para ele bater o sl / tp. Se uma ordem é acionada eu deixá-lo correr até que ele ou bate o TP ou o SL. A única vez que eu fechar um dos comércios é se ele é stil vivo uma vez seu tempo para criar um outro comércio. Mais uma dica que eu esqueci de acrescentar. Se a ação do preço moveu mais do que meio caminho ao TP e os 11 EST passaram eu moverei o SL até o ponto de equilíbrio para um comércio livre. Mais uma vez obrigado por compartilhar, eu amo o conjunto e esquecer o estilo de negociação, é apenas difícil encontrar algo que realmente funciona. / Quote Eu encontrei alguns set e esquecer os sistemas que eu realmente gosto e ter tirado o stress de negociação para mim . O link em minha assinatura tem os links para eles. Melhor da sorte para você Juntado Mar 2006 Status: Membro 33 Posts Obrigado pela estratégia de negociação e os links. Vou dar uma olhada para ambos. Obrigado por limpar isso até Blueace, eu acho que vou começar a demonstração na próxima semana, juntamente com a semana breakout ive foi testar (outro conjunto e esquecer). Jun-2006 Status: Membro 3,950 Posts Eu vi um comércio com esta última noite. Long USD / JPY Ainda está aberto - 10 pips. Entrou em Jan 2008 Status: Member 265 Posts Eu vi um comércio com esta última noite. Long USD / JPY Ainda está aberto - 10 pips. Na verdade I apenas um comércio aberto para última noite que foi GBP / USD e não gatilho por 10:00 CST. A razão de eu não trocar UJ ontem foi porque usando as últimas semanas M-F raiva com Oandas feed me deu uma média diária de 101,8 e ontem UJ moveu 102,6. Portanto, era inválido. Eu sei que isso parece como pedaços de cabelo. Mas eu aprendi que eu deveria procurar razões para não trocar. Esta semana tem sido lenta com este sistema e eu tinha um comércio na noite de segunda-feira com a UE, que foi uma vitória. FYI I fez a GU trade porque última semana média foi 168,1 e yesterdays movimento foi apenas 143. Espero que ajudou. Na verdade I apenas um comércio aberto para última noite que foi GBP / USD e não gatilho por 10:00 CST. A razão de eu não trocar UJ ontem foi porque usando as últimas semanas M-F raiva com Oandas feed me deu uma média diária de 101,8 e ontem UJ moveu 102,6. Portanto, era inválido. Eu sei que isso parece como pedaços de cabelo. Mas eu aprendi que eu deveria procurar razões para não trocar. Esta semana tem sido lenta com este sistema e eu tinha um comércio na noite de segunda-feira com a UE, que foi uma vitória. FYI I fez a GU trade porque última semana média foi 168,1 e yesterdays movimento foi apenas 143. Espero que ajudou. Os dados de meus corretores mostraram que a média da semana passada era de 102,2 pips. A escala de ontem era aproximadamente um pip menos do que aquele. Oi Bluelace, e obrigado pela introdução do seu sistema. Eu amo set e esquece sistemas, e especialmente sistemas que são baseados em equações matemáticas. Heres a pergunta inevitável que será perguntado, assim que o mal seja o primeiro. Quais foram seus resultados Parece que você está negociando este live. Você tem uma história para cada par aqui estão os resultados para o mês passado a partir da semana 7/28 Tenha em mente que eu não contar pips, mas sim ganha vs perdas. Todos os resultados são mostrados como se eu arrissei 1 para uma recompensa de 1,5 (Isso obviamente só funciona com um valor definido para o saldo da conta ou um pouco de risco 1. Eu figuro este número no início de cada mês e para números redondos motivo eu Perceber que, tendo ao menos 4 pips do lado da recompensa o meu R: R isnt perfeitamente 1: 1,5, mas mais como 1: 1.4.) Para a santidade eu tenho arredondado para cima. Me perdoe. UE (4,5 vitórias 2 Perdas) 6,75 -2 4,75 GU (6 vitórias 2 Perdas) 9 -2 7 GJ (2 vitórias 4 Perdas) 3 -4 -1 EJ (3 vitórias 0 Perdas) 4,5 UJ (3,5 vitórias 2 Perdas) 5,25 -2 3,25 Isto dá um total de 18,5 para o mês passado. Estratégia interessante. Apenas um par de pensamentos. Tecnicamente, os pivôs diários devem ser calculados com base na sessão de 24 horas que fecha às 17:00 ET / 21:00 GMT. Usar essa configuração pode fortalecer seus resultados. Além disso, com regras de ordem tão diretas, seu sistema pode backtested relativamente facilmente. Gostaria de cautela confiando os resultados de um único mês de desempenho, ou mesmo um ano de desempenho. Gostaria de ver como um backtest 5-10 anos executa. Boa sorte com o seu sistema Na verdade eu tenho 8 meses de backtesting resultados que foram testados no momento. Vou publicá-los em breve. Mas eu fiz backtest por 2 anos anterior. Eu só não tenho esses resultados para postar como eu fiz aqueles manualmente no papel. Como eu mencionei antes os Pivots de Oanda têm trabalhado estelar para este sistema thats como eu descobri-lo em primeiro lugar. O único par que qualificou para um conjunto esta noite era EU. A escala do diário era 126.2 ea média das semanas passadas era 137.9. Por argumentos, vou publicar meus números. Eu imploro que você só DEMO esses números, se você usá-los em tudo. Aqui estão os pivôs que estou usando R2 - 1.48773 R1 - 1.48347 S1- 1.47076 S2 - 1.46232 Portanto, meus set ups são: Long: 1.48367 SL: 1.48063 TP: 1.48753 Short: 1.47056 SL: 1.47639 TP: 1.46252Alfonso Moreno Trader, Coach, Fotógrafo E Adventurer Alfonso Moreno é um comerciante altamente considerado com anos de experiência de negociação de uma abordagem inovadora e direta para analisar os mercados usando uma oferta própria e demanda Forex e Stocks estratégia, sem indicadores, sem volume, sem notícias. Ele é comumente conhecido por sua abordagem humilde e seus esforços incansáveis ​​para ver que ninguém falha. Desde a sua criação, a comunidade Set and Forget tornou-se uma das suas paixões mais pessoais, além de viajar, fotografar e dançar. Ele criou uma metodologia comprovada e conjunto de regras usadas por muitos comerciantes bem sucedidos para aprender a negociar Forex e Stocks. A oferta ea demanda governam nossas vidas e o mercado. No entanto, em nossa abordagem de negociação que costumamos fazer exatamente o oposto por comprar muito alto ou vendendo muito baixo. Nossa mentalidade precisa mudar se queremos ter sucesso. Aqui você vai encontrar uma biblioteca detalhada de Alfonsos trading webinars de vídeo, concebido para ajudá-lo a compreender o poder ea simplicidade de sua oferta e estratégia de negociação de demanda exatamente a mesma estratégia anterior Alfonso e os membros da comunidade usam para negociar os mercados Forex e Stocks todos os dias. Se você é um aspirante a comerciante à procura de uma verdadeira estratégia de Forex para aprender a negociar a educação comercial, esta comunidade é para você


No comments:

Post a Comment