Wednesday 14 December 2016

Forex Meta Tags Seo

BlogSpot SEO SEO avançado. Robots. txt, Meta Tag 038 Mais Hoje parece ser um dia feliz do Blogger para o usuário do BlogSpot, pois o BlogSpot adicionou algumas das opções avançadas de SEO para blogs do Blogger. Vamos mergulhar em todos os novos recursos em detalhes depois de uma pausa, mas deixe-me começar com algumas importantes importante falar. Sempre que lançar sobre BlogSpot vs. WordPress, sempre damos WordPress uma vantagem nos termos de SEO. Ao adicionar novos recursos de SEO no BlogSpot, o Google corrigiu a diferença de SEO em grande medida. Embora, isso não vai ser ldquoThe changesrdquo, o que me fará sugerir que você fique com BlogSpot para Professional Blogging. Mas, todas as novas mudanças são, sem dúvida, merecem um aplauso, como depois de anos, blogueiros BlogSpot got muito necessária amor SEO. Então, letrsquos não desperdiçar nosso tempo e aprender sobre todos os novos recursos e como usá-lo. Como ativar o BlogSpot Configurações avançadas de SEO Faça login no painel do Blogger e, nas configurações, selecione as opções de SEO novas que serão adicionadas pela equipe do Blogger. Você tem que ativar todas as configurações um por um, e minha sugestão é ler este guia mais uma configuração errada (BlogSpot Robots. txt), pode levar a completa de-indexação do seu blog. Eu donrsquot significa assustá-lo, mas todos Irsquom dizendo é itrsquos tempo para ficar sério como o Google quer levar SEO muito a sério. Período. Nesta iteração, aqui estão os novos recursos de SEO adicionados pela equipe do Blogger: Descrição meta tag: Mensagens personalizadas de 404 páginas Redirecionamentos personalizados (Redirecione 404 páginas para qualquer página do seu blog). Custom robots. txt Custom Robots tags de cabeçalho Não seguir tag, abrir link em nova guia Permite mergulhar em World of BlogSpot Configurações de preferência de pesquisa: permite, olhar para todos os recursos um por um e minha sugestão implementá-lo em seu blog para melhor search engine optimization Do seu blog do Blogger. Descrição Meta tags: Isto é onde você estará explicando o que seu blog é sobre. Uma descrição informativa dentro de 150 caracteres irá ajudar os leitores a entender sobre o seu blog e irá ajudá-lo a obter mais clique do motor de busca. Além disso, a partir de perspectiva SEO, gostaria de sugerir que você use sua palavra-chave principal aqui na descrição de tags meta BlogSpot. Por exemplo: ShoutMeLoud é um hub Blogging para Bloggers e comerciantes do Internet para aprender sobre truques de Blogging, WordPress, marketing afiliado, SEO e como ganhar dinheiro online. Certifique-se de explicar sobre o seu blog dentro de 150 caracteres, como motor de busca ignorar caracteres após 150. Depois de ativar esse recurso e adicionou meta tags após motor de busca bot recrawls seu site, motor de busca irá mostrar sua meta descrição como este no motor de busca: 404 página é geralmente uma página mal digitada ou uma terra visitante em uma página, que doesnrsquot exceder. Esta mensagem personalizada 404 permitirá que você crie a mensagem HTML personalizada, que você pode exibir no seu Blogger 404 páginas. Agora, itrsquos tempo para você usar sua criatividade e design algo incrível. Aqui está um exemplo, a mensagem HTML que eu criei, e você pode mudar o link eo texto para incrementar sua página 404 no BlogSpot. Parece que a internet está quebrada, Isso é muito útil quando qualquer site de terceiros ligado ao seu site e adicionado um link que doesnrsquot existir ou se você remover uma página e deseja redirecionar o tráfego. Você pode usar a ferramenta Google Webmaster para localizar todas essas 404 páginas e definir o redirecionamento. Pode ser um processo muito longo, mas em alguns casos é muito útil para tocar o tráfego ausente e convertê-los em tráfego real. Nofollow / Open in new tab: Antes, eu entro em detalhes deste post, minha sugestão é ler o meu post na taxa de rejeição. E isso lhe dará idéia suficiente sobre por que a abertura de links externos na nova guia é importante. Agora, sempre que você ligar para um site do editor de post, ele vai dar duas novas opções: Adicionar o atributo nofollow e abrir em nova guia. Se a palavra, nofollow soa como um foguete ciência para você, leia o meu post sobre por que você precisa adicionar tag nofollow para um link. Anteriormente, usamos para adicionar atributo de link nofollow usando HTML, mas esta nova adição de link de um clique fará a tarefa muito mais fácil. Minha sugestão para você é usar o atributo de link nofollow somente quando você tem que vincular a domínios e páginas irrelevantes que você não confia. Por exemplo: usá-lo, quando você está escrevendo sobre algum truque anti-hacking, e você tem que ligar para sites de hackers para dar exemplos. Robots. txt para BlogSpot: Bem, esta é uma parte da nova configuração do BlogSpot SEO, que eu quero que você use com cuidado. Um erro, as configurações podem levar a deindexing de uma grande parte do seu site. Um arquivo Robots. txt é usado para impedir que os bots de mecanismos de pesquisa rastreem a parte ldquoNot tão importantrdquo de seu blog. Por exemplo, páginas de pesquisa, páginas de arquivamento e assim por diante. Se você é novo no Robots. txt, este vídeo do Google Engineer, Matt Cutts lhe dará informações básicas suficientes sobre o arquivo robots. txt do BlogSpot: Em poucas palavras, sugiro que você use o Robots. txt para apontar para o URL do sitemap e controlar Não - indexando por tag noindex em meta tags de robôs personalizados. Para mais informações, leia a página oficial no BlogSpot robots. txt. Irei cobrir uma informação detalhada sobre o robots. txt do Blogger nos próximos dias. Tag de cabeçalho de robôs personalizados: Uma característica muito necessária para SEO de seu blog BlogSpot, embora pareça pouco confuso, mas este guia do Google vai tentar novamente explicar tudo em palavras simples. Aqui está uma imagem, que explica todas as diretrizes sob a tag de cabeçalho Robots personalizado do Blogger: Meta tag de robôs e descrição também está disponível no post único, o que o torna mais amigável aos mecanismos de pesquisa. Especialmente, eu gostei da idéia de Unavailableafter diretiva. Que irá ajudá-lo a automaticamente deindex notícias post que geralmente expira após algum tempo. Bem, a minha sugestão para cada Blogger BlogSpot é obter um domínio personalizado e desfrutar do poder do novo BlogSpot SEO e direcionar mais tráfego para o seu blog. Se você tiver alguma dúvida sobre a opção de preferência de pesquisa do Blogger acima, pergunte via comentário. Se você encontrar este post útil, donrsquot esquecer de compartilhar e 1 este post. Subscreva no Youtube O Homem Atrás ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um profissional-blogueiro de Nova Deli, Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora a sua autorização mais de 872.000 leitores globalmente e ajudá-los a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui em ShoutMeLoud eu escrevo sobre começar a gerir um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money on-line. Shoutmeloud App O Homem Atrás ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um profissional-blogueiro de Nova Deli, Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora a sua autorização mais de 872.000 leitores globalmente e ajudá-los a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui em ShoutMeLoud eu escrevo sobre começar a gerir um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money on-line. Subscreva a newsletter Shoutmeloud App Download WordPress eBook Classificação Alexa Tenho alguns comentários para você Certo, deixe-nos uma linha a qualquer momento no email160protegidoComo usar HTML Meta Tags Quer topo rankings motor de pesquisa Basta adicionar meta tags e seu site vai magicamente subir para o topo, à direita Errado. Meta tags são uma peça em um enigma algorítmico grande que os principais motores de busca olhar para decidir quais os resultados são relevantes para mostrar aos usuários que digitaram em uma consulta de pesquisa. Embora ainda haja algum debate sobre quais meta tags continuam a ser úteis e importantes para os motores de busca, meta tags definitivamente aren8217t uma solução mágica para ganhar rankings no Google, Bing, Yahoo ou em outro lugar let8217s matar esse mito logo no início. No entanto, as meta tags ajudam a dizer aos motores de busca e aos usuários o que seu site é sobre, e quando meta tags são implementadas incorretamente, o impacto negativo pode ser substancial e desolador. Let8217s olhar para o que são meta tags, o que importa meta tags, e como evitar erros ao implementar meta tags em seu site. O que são Meta Tags HTML meta tags são oficialmente página tags de dados que se encontram entre as tags de cabeça aberta e fechada no código HTML de um documento. O texto nessas tags não é exibido, mas pode ser analisado e informa aos navegadores (ou outros serviços da Web) informações específicas sobre a página. Simplesmente, explica a página para que um navegador possa entendê-la. Here8217s um exemplo de código de meta tags: Para mais informações sobre o histórico de meta tags, veja o nosso post Morte de um Meta Tag. O Tag do título Embora a etiqueta do título apareça no bloco principal da página, isn8217t realmente uma metatag. What8217s a diferença A tag de título é um elemento de página obrigatório de acordo com o W3C. Meta tags são descritores de página opcionais. Para saber mais sobre as práticas recomendadas para o elemento de tag de título, o nosso post Como escrever Tags de título para Search Engine Optimization diz-lhe tudo o que você precisa saber. A Meta Tag Descrição Esta é a aparência da tag de descrição: Idealmente, sua descrição não deve ter mais de 155 caracteres (incluindo espaços). No entanto, verifique a página de resultados do motor de busca (SERP) de escolha para confirmar isso. Alguns são mais longos e alguns são mais curtos. Esta é apenas uma regra de ouro, não uma prática definitiva melhor. A meta tag de descrição ajuda os sites de três maneiras importantes: Descrição diz ao mecanismo de pesquisa o que sua página ou site é sobre: ​​Para o motor de busca para entender o que sua página é sobre, você precisa escrever uma boa descrição. Quando o algoritmo do Google8217s decide que uma descrição está mal escrita ou incorreta, substituirá essa descrição por sua própria versão do que está na página. Wouldn8217t você prefere descrever o seu site para potenciais clientes ou visitantes usando suas próprias palavras ao invés de deixá-lo em mãos artificiais Google8217s Olhe para este exemplo e julgar por si mesmo: Descrição ajuda com clique através de taxas para o seu site: Escrever uma boa descrição não só ajuda Manter o Google de reescrevê-lo, mas também ajuda você a obter mais pessoas clicando em seu site. Uma descrição bem escrita não só diz aos usuários o que está na sua página, mas também convida-os a visitar o seu site. Uma descrição é o que aparece aqui nos resultados do motor de busca. É como boa janela penteadeira. Sites com descrições pobres obterá menos click throughs e os motores de busca rebaixarão seu site em favor de outros sites. Descrição ajuda com rankings site: A crença comum (com base no que o Google disse em 2009) é que nada na descrição irá ajudá-lo a obter rankings. No entanto, tenho visto provas em contrário. É pesadamente ponderado Não, mas se você quiser algum valor em uma palavra-chave secundária (diga ed ed ou s), usá-lo aqui. Duas outras notas rápidas em tags de descrição de meta: Descrições vazias: Pode uma descrição estar vazia Sim. Quando ele estiver vazio, o Google e o Bing o preencherão para você. Na verdade, às vezes (por exemplo, para blogs) você pode preferir Google8217s ou Bing8217s versão. (Pessoalmente, porém, eu sempre preenchê-lo sempre que possível, preferindo a minha versão para o deles, mas se você tiver um pequeno pessoal, este isn8217t sempre prático.) Cotações: Don8217t usar aspas completas () em sua descrição. Provavelmente cortará sua descrição. Use aspas simples para evitar esse problema. As palavras-chave Meta Tag Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante, muito longe, a meta tag palavras-chave era um elemento crítico para os primeiros motores de busca. Muito parecido com os dinossauros, este tag é um fóssil de tempos antigos motor de busca. O único motor de busca que olha mais para as palavras-chave é o Microsoft8217s Bing e o utilizam para ajudar a detectar spam. Para evitar ferir seu site, sua melhor opção é nunca adicionar esta tag. Ou, se that8217s muito radical para você estômago, pelo menos, certifique-se haven8217t recheado 300 palavras-chave na esperança de maiores rankings de pesquisa. Ele ganhou trabalho. Desculpa. Se você já tem palavras-chave meta tags em seu site, mas eles não são spammy, não há razão para passar a próxima semana apressadamente levá-los para fora. OK para deixá-los por agora basta tirá-los como você pode, para reduzir o peso da página e tempos de carga. Compartilhar este artigo Tags Meta Outros Existem muitas outras meta tags, mas nenhum é realmente considerado útil hoje em dia. Muitas das tags que usamos faziam coisas como: Disse à aranha quando voltar. Disse ao navegador a distribuição. Disse a página para atualizar. Disse a página para redirecionar / atualizar. Nós não usamos mais estas, porque há maneiras melhores Esquematização ou métodos do lado do servidor) ou porque os mecanismos que eles usaram para trabalhar já não existem ou o Google explicitamente nos disse que não são grandes idéias (como redirecionamentos no nível da página). OBSERVAÇÃO: A codificação de esquemas e os snippets de dados ricos são, sozinhos, a alteração mais importante (e um pouco silenciosamente anunciada) de como seu site interage com os mecanismos de pesquisa e as aranhas de pesquisa. Aprenda. Conheça. Implementá-lo. Robots Meta Tag A tag robots ainda é uma das tags mais importantes. Não tanto para a implementação adequada, mas o impróprio. A meta tag de robôs permite especificar que uma página específica não deve ser indexada por um mecanismo de pesquisa ou se você deseja ou não que os links na página sejam seguidos. Acredite ou não, ainda é comum para um site para ser deindexed porque alguém acidentalmente adicionado um tag noindex para todo o site. Entender esta tag é de vital importância. Aqui estão as quatro implementações da Meta Tag Robots eo que eles significam. Isto significa: 8220Não faça índice nesta página. Não siga os links na página.8221 Sua página será descartada do índice de pesquisa E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Essa tag é usada com mais freqüência quando um site está em desenvolvimento. Um desenvolvedor irá noindex / nofollow as páginas do site para mantê-los de ser pego pelos motores de busca, em seguida, esqueça de remover a tag. Ao lançar seu novo site, não confie que ele foi removido. VERIFICAR DUPLO Isto significa: 8220Do Índice remissivo. Não siga os links na página.8221 Sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Não faça índice nesta página. Siga os links na página.8221 Sua página vai cair fora do índice, mas seus links para outras páginas serão seguidas. Isso NÃO quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Do Índice remissivo. Siga os links na página.8221 Isso significa que sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas serão seguidos. Isso NÃO quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. NOTA: A etiqueta de robôs pode ser ignorada por aranhas menos escrupulosas. A tag Charset Finalmente, todos os sites devem validar charset. Nos E. U.A. que é a marca UTF-8. Apenas certifique-se que isso está na sua página se you8217re entregar HTML usando caracteres em inglês. Conclusão Enquanto meta tags aren8217t a solução mágica que você pode ter ouvido, eles ainda desempenham um papel importante em ajudar seu site obter encontrados em motores de busca. Desfrute de seus metas Abaixo estão alguns recursos adicionais para ajudá-lo em seu caminho para otimização de mecanismo de pesquisa. Aprenda essas habilidades-chave para impulsionar os rankings de pesquisa Você quer ficar no topo das tendências de pesquisa mais recentes Como escrever Tags de título para otimização de mecanismo de pesquisa Observe: existe agora uma versão mais atualizada deste guia Como escrever Tags de título para SEO Publicado em maio de 2016. Hoje we8217re voltar ao básico E nada é mais basicamente importante para um site do que as tags de título corretamente escrito. Você conhece os que costumavam aparecer nas pequenas barras azuis em seus navegadores. A maioria dos navegadores modernos tentam esconder isso, mas isso não impede que eles sejam úteis Então, o que é uma tag title Por que é importante para SEO, e como você escreve as coisas darn Meta tags Primeiro let8217s falar sobre meta tags. Os elementos meta são elementos HTML ou XHTML usados ​​para fornecer informações sobre uma página da Web para os motores de busca e usuários do site. Esses elementos devem ser colocados como tags na seção de cabeçalho de um documento HTML. Esses elementos são: Título Tag Descrição Palavras-chave (Ninguém usa estes mais e você pode obter spam 8220points8221 para uso excessivo em Bing, por isso basta esquecê-los. Se você tiver palavras-chave recheadas 8220spammy8221 ones, você provavelmente vai querer corrigir aqueles. Tag de título As tags de título fazem parte das meta tags que aparecem na parte superior do HTML dentro da área de lt headgt. Pense em títulos como o título do capítulo de um livro. Ele informa as pessoas e os motores de busca o que sua página é sobre. As tags de título também fazem parte do que faz com que as pessoas decidam visitar seu site quando ele aparecer nos resultados da pesquisa. A tag de título deve conter palavras-chave importantes para ajudar o mecanismo de pesquisa determinar o que a página é sobre. Escreva tags de título para humanos formatá-los para motores de busca. NOTA: Cada SEO experiente tem seus próprios métodos únicos para fazer isso, então I8217m vai dar-lhe melhores práticas, juntamente com alguns dos meus métodos. No entanto, há um milhão de maneiras de escrever uma tag de título. O que o Tag do título olha como A etiqueta do título olha como esta em seu código do HTML: Palavras lttitlegtImportant vão aqui lt / titlegt Está aqui como as Tag do título aparecem em um browser que use a barra para indicar Tag do título (outros browsers podem somente usar a aba Espaço ou não mostrá-los em tudo): Finalmente, here8217s onde o Google mostra a tag de título: LEMBRE-SE: A etiqueta de título é o mais importante SINGLE TAG em sua página. Diz aos motores de busca o que sua página é sobre. Ainda é de vital importância para a sua estratégia de SEO. Lista de verificação rápida Quando você está escrevendo sua etiqueta do título o que você necessita saber Here8217s uma lista de verificação rápida com algumas pontas em como escrever Tag de título aperfeiçoados: Comprimento: Os Tag de título devem ser um máximo de 70 caráteres longos, including espaços. Colocação de palavras-chave: as palavras mais importantes (palavras-chave) precisam ser as primeiras na tag de título, com as palavras menos importantes sendo as últimas na tag de título (de mais para menos). No entanto, se você estiver trabalhando em uma linguagem que lê da direita para a esquerda, então é invertida, e seria menos importante para o mais importante. Separação de palavras-chave: use pipes para separar frases importantes (sem vírgulas, sublinhados, traços ou qualquer outra pontuação, a menos que a palavra-chave seja escrita dessa forma). Redação: Mantenha suas frases importantes curtas e simples. Deixe para fora palavras que fariam lê-lo como uma sentença. (Por exemplo, e, se, mas, então, etc.) Nome da Empresa: Se o nome da sua empresa não faz parte das palavras-chave importantes, coloque-o no final da tag de título se for parte de suas palavras importantes, Ele como as primeiras palavras na tag de título. Alguns SEOs irão dizer-lhe para deixá-lo para fora. Você pode deixá-lo para fins de branding para que as pessoas vão ver a marca e clique. Este isn8217t válido para todos os sites. DON8217T DUPLICATE Título Tags: Eles devem ser escritos de forma diferente para cada página. Don8217t massa replicar suas tags de título. Tornar relevante: As tags de título devem ser escritas para serem descritivas do conteúdo da página. (Por exemplo, a página About seria: Sobre Palavras-chave importantes Nome da empresa Palavras-chave importantes Quem Somos Nome da empresa Partilhe este artigo Google amp Title Tags Às vezes o Google doesn8217t como a sua tag title. Na verdade, às vezes o Google acha que pode escolher um melhor, Reescrever a etiqueta para você. Há vários lugares que pode obter essas informações, a maioria deles você ganhou preferir a um você crafted yourself. While não existe nenhuma garantia de sua tag título won8217t ser substituído, certifique-se de escrever uma tag de título que é página Relacionados, conteúdo descritivo, curto e doce, e não palavras-chave recheadas. Esta é a sua defesa. Palavra-chave Stuffed Título Tags You8217ve provavelmente se deparar mal gravado títulos que tentam classificar para tudo ou repetir uma palavra repetidamente. Pior ofensa quando se trata de tags de título Diga que seu site está tentando classificar para Blue Bells e Yellow Bells Muitas vezes você verá a palavra-chave principal repetida várias vezes em toda a tag title. Pode aparecer como este: Blue Bells, Yellow Bells , Todos os tipos de Bells Bells Bells e mais portas Esta é a tag título ruim escrita. Você don8217t necessidade de escrever repetidamente a palavra-chave. Google especialmente pode pegar as palavras-chave como os seus olhos podem lê-los, então você seria melhor para reescrever isso como Blue amp Yellow Bells Doorbells Portas Nós removemos as palavras extras, combinado os produtos (se possível, você iria dividir esses produtos para separar páginas, um Azul e amarelo, mas isso é sempre viável ou desejável) e adicionou uma palavra-chave categoria que apareceria no meio da tag título em todos os títulos da página de campainha relacionados, em seguida, terminá-lo com o nome de domínio (novamente isso é para fins de branding lá Também são boas razões para não fazer isso, depende do SEO). Agora o nosso título tag é curto, doce, simples, e ao ponto. Nós também categorizamos e adicionamos em branding para uma boa medida. Também tirou a palavra 8220and8221 e substituiu-o por um ampersand (amp) para que você don8217t acidentalmente relacionar os dois itens e fazer o Google acho que você quer que as pessoas que estão à procura de Blue AND Yellow Bells. E lá você vai, uma lição básica na escrita do Tag do título. Esta pode ser a parte mais desafiadora e divertida de qualquer trabalho SEO8217s Ou deve ser 8220Inbound Marketer8217s 8221 trabalho Alguns Tag Title Writing Exemplos Let8217s olhar para alguns exemplos de escrever tags de título com exemplos reais. Se suas palavras importantes (keywords) eram 8220Charlie Sheen8221 e 8220Winning8221 sua etiqueta do título seria escrita nesta ordem: Charlie Sheen que ganha Charlie Sheen seria as primeiras palavras na etiqueta. Agora, o que se tivéssemos mais de um conjunto de palavras E se minhas palavras-chave foram 8220Charlie Sheen Winning8221 e 8220Tiger8217s Blood8221 Sua tag de título ainda seria escrito com 8220Charlie Sheen Winning8221 como as primeiras palavras na tag. Então você adicionaria uma tubulação e 8220Tiger8217s Blood8221 como a segunda frase: Charlie Sheen que ganha o sangue de Tiger8217s Don8217t usam hifens, underscores, vírgulas ou todo o outro tipo de tubulações do caráter apenas. Agora, e se tivéssemos mais de um conjunto de palavras e um nome de empresa que não estávamos preocupados com a otimização para (o nome da empresa não fazia parte da questão da reputação). Se minhas palavras foram 8220Charlie Sheen Winning8221 e 8220Tiger8217s Blood8221 e 8220CBS8221, você separaria essas três frases com tubos, com CBS último e mais distante desde o início, que o Google vê como a frase menos importante: Charlie Sheen Winning Tiger8217s Blood CBS O nome da empresa pode Ser repetido em cada tag de título, desde que não seja parte das palavras importantes e apareça no extremo direito da tag de título. Você poderia, mas essas palavras extra como 8220says8221, 8220and8221, e 8220riled8221, diluir suas palavras importantes e torná-los menos importante para o conteúdo, como, por exemplo, você pode escrever uma frase como 8220Charlie Sheen diz Winning e Tiger8217s Sangue e Obtém CBS Riled Up8221 Você poderia, Tão melhor para mantê-lo curto, simples e claro. Deixe de fora as palavras extras. Título Tag Escrevendo Pop Quiz Ao usar princípios estritos de SEO. Quais são as melhores tags de título para o importante (palavras-chave): (escolher 2) 8220Charlie Sheen8221 8220Winning8221 8220Howard Stern Show8221 quando otimizar (tentando classificar para) as palavras 8220Charlie Sheen (1) Ganhar (2) 8221 Charlie Sheen Ganhar no Howard Stern Show Howard Stern Show amplificador Charlie Sheen Ganhar Charlie Sheen está ganhando pontos no Howard Stern Show Charlie Sheen Winning Howard Stern Show Charlie Sheen e Howard Stern Ganhar o Show Ganhar Charlie Sheen no Howard Stern Show Charlie Sheen Winning Howard Stern Mostrar Doesn8217t importa quanto tempo Como as palavras estão todas lá Se eu estivesse escrevendo isso, a resposta correta seria No. 4. Nota do Editor8217s: Esta coluna originalmente foi publicada em 23 de fevereiro de 2012 e foi a coluna mais popular do ano no Search Engine Watch em 2012. Isso conclui o melhor de 2012, onde revisitamos as colunas mais populares de SEWs, conforme determinado pelo nosso Leitores. Esperamos que você tenha gostado desse olhar para trás Quer se manter no topo das últimas tendências de pesquisa Obter insights e notícias de nossos especialistas em pesquisa.


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